Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novo Truque: Pega!

Para ser sincera não ia por esses vídeos aqui não. A minha intensão com eles não era nada a mais nada a menos do que atender aos pedidos que me foram feitos, mas juntando o útil e o agradável resolvi compartilhar com vocês! O esquema de postagem que eu estava planejando não era esse também. Era um sem texto, só com o vídeo e o título de "yorks raivosos!". Só que só Deus sabe o motivo do vídeo certo para esse post não estar querendo funcionar como uma miniatura aqui no blog... Enfim, já que me propus a escrever vamos lá: 
Para o trio esse truque não é tããão novo assim. Flora e Pit foram habituadas aqui em casa dês de bebes a "brincarem" (a Flora não encara isso muito como uma brincadeira, rs) desse jeito quando alguém chega de um jeito "X" perto de mim (meu pai e meu irmão ficavam fingindo que iam me bater e as 2 partiam pra cima deles atacando-os, essa era a "brincadeira"). Pra Lola, que tem muuito mais facilidade que a Flora e Pit de pegar coisas sob comando, foi só mandar ela pegar a calça que ela já obedecia com o que eu queria que ela fizesse. Bastou clicker + petisco (no caso um brinquedo) para reforçar o comportamento que ela já entendeu o que eu queria, e já fazia o mandado dos mais diversos ângulos... Ok, como eu falei isso não era novo pra ela, eu já havia treinado esse truque com ela há um tempo atrás. 
Segue o vídeo: 

Ahn, quem quiser tentar depois posta o vídeo nos respectivos blogs e comenta ai com o link! hehe
Já postei aqui a "fórmula" (que não é novidade pra ninguém, rs)  que eu fiz com a Lo, se fizerem de um jeito diferente posta no blog também! =)

*Vídeos que a Flora e a Pit participaram:
http://www.youtube.com/watch?v=qWFqwfMe9Ag&list=UUi8G-98tYPMYQ_BeDj-Us_g&index=3&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=MTLS9Hs7eMQ&list=UUi8G-98tYPMYQ_BeDj-Us_g&index=2&feature=plcp

ps: Como eu falei não estava conseguindo por o vídeo das duas em miniatura aqui no blog... Então foi mals! =\

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA!!!!! Pow, imagino que tenha ensinado o comando "solta", né? *rs* Bjão!! Saudades desses seus posts com truques!!
    P.S.: Não tem como você um dia ir treinar sexta, não? 'Cê 'tá estudando de manhã ou à tarde?

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, ensinei sim! Isso ela já fazia normalmente, por conta dos brinquedos e tals... xD Ah que bom que vc gosta desses posts! Adoro fazer posts assim! Vou tentar agora sempre que ensinar coisas novas pra elas postar aqui! =)
    Eu estudo de manhã! Vou tentar um dia ir em um treino na sexta! Deixa minhas provas acabarem que vai ficar tudo mais calmo e vejo se consigo um dia sair do colégio e ir direto pra Brigada! =D

    ResponderExcluir