Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atualizando:

Blog tá paradão... Muito tempo que não venho aqui escrever. Ultimamente não posso nem reclamar que foi por conta de falta de tempo, até que tenho tido bastante tempo depois que acabou as provas... Foi por preguiça e falta de assunto mesmo.. rs
Tem coisas que me desanima escrever por pensar em outras, enfim... Vamos parar de blá, blá, blá e atualizar!

 - Sábado passado (21/04) aconteceu o 3º Campeonato Master de Agility, nós fomos! Fui com a Lola como de hábito. Fomos nos Iniciantes e fizemos as pistas de Avançados como treino. Não curti muito as pistas dela, tirando uma, e mesmo assim foi "boa" só porque não eliminamos, terminamos com 1 ou 2 faltas. De resto eliminamos todas se não em engano. Nos avançados não fiz o slalom com ela, passei direto, ela ainda não faz o slalom sem linhas. Achei a Lo muito doida nessa etapa... Mais que o normal.. rs  Sei lá porque. Eu (e todo mundo) tenho que me conformar que Agility é isso, feito de altos e baixos. Mais abaixo tem algumas das minhas fotos preferidas da etapa.

- Esse novidade deu o que falar... Pit grávida. Isso ainda não está certo antes que comecem a falar. Ainda não fizemos o ultrassom para saber realmente se ela está ou não grávida. Faremos o ultrassom dia 19, quando tiver 30 dias, para realmente sabermos se ela está ou não grávida. Bem porque isso deu o que falar? Não é um York o pai dos supostos filhotes, e sim um Papillon. Eu não vou entrar em detalhes sobre isso agora, nem hoje. Sabia que isso daria o que falar.. Avisaram agente e também imaginei isso. 

- Fotos! Tenho cada vez me adaptando mais a câmera nova... To curtindo muito! To igual criança quando ganha o brinquedo que tanto queria... A diferença é que esse "brinquedo" não vou enjoar de brincar com ele! hehehehe Tenho curtido muito os resultados e acho que os amigos também tem gostado das fotos que tiro dos dogs deles nas provas, treinos, etc. Abaixo vai algumas das minhas fotos preferidas que tirei do Camp. Master de Agility: 








Por enquanto é isso... Vamos atualizando aos poucos ;)

3 comentários: