Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Contagem Regressiva!

Está chegando! Esse findi que me dei conta que Itu já é semana que vem! Expectativas a 1000 para essa viagem... Estou muito animada, promete muito! Quanto a prova não sei o que esperar dela.. Não curti muitos o desempenho da Lo no Campeonato Master então não sei o que esperar. Sei que Agiltity é composto de altos e baixos e os dogs (em sua maioria) são caixinhas de surpresas (sim até os BORDERS são caixinhas de surpresas!).  No final, mesmo se ficamos chateados (com a eliminação, por não ganhar pódio e tals) temos que sempre ter na cabeça que AGILITY IS FUN e que para o dog aquilo não passa de uma brincadeira... Sei que as vezes é difícil, mas... Devemos sempre pensar: ganhamos experiência! hehehe (Ai Dani, sua frase! haha)
Acho que mesmo quando vamos mal nas provas acho que essas viagens são sempre bem vindas... Sempre curto muito e é sempre muito bom para ter novos olhares, métodos, tudo diferente. Bom pros dogs, bom pra gente... Esse combo de  findi + feriado vou começar a organizar minha vida pra Itu. Vou separar as coisas pra levar, comprar uns negocinhos para levar pra Lo, etc. Estou muito animada!! Dias atrás estava meio "depre", sem motivo algum, desanimada... uma chatice. Hoje meu humor voltou... A felicidade voltou e com ela a animação!! hehe
 Ultimamente tenho pensado em uma outra questão que envolve Itu e o resto das competições que a Lo participará:
                                  Grau I ou Inciantes? 
Tinha até pensado na possibilidade dela ir em Itu no G1. Depois pensando melhor e conversando com algumas pessoas sobre o assunto, mudei um pouco isso da minha cabeça. Lola ainda não faz o slalom sem telas ou linhas. Se ela vê um slalom sem telas/linhas e eu mando ela passar ela acha que é algo de outro mundo. Não entende (erra a entrada, quer começar pela metade, faz varas alheias, etc). Não quero ter pressa para que ela aprenda logo  para por ela logo no G1. Ela ainda tem um tempinho de Inciantes na manga e penso em usa-lo. Com a Flora e Pit foi assim também. Não há porque ter pressa. Prefiro esperar mais um tempo para por ela no G1 e por com segurança em todos os obstáculos, do que colocar ela agora no G1 sem segurança em algo. Isso com certeza me deixaria tensa. Por esse motivo que desisti de coloca-la no G1. Não rolaria pra mim colocar um dog que recém aprendeu o slalom em uma prova  apenas porque quero mudar de categoria. Sei que Inciantes é mais complicado pra quem tem cachorro rápido... Mas enfim. Minha opinião e meus planos.  Decidi que ela irá nos Iniciantes em Itu, assim vou mais tranquila e com certeza curtirei mais... =)
Quando eu realmente achar que ela está segura em tudo coloco ela no G1... Tudo sem pressa e com bastante calma ;)

3 comentários:

  1. Espero que vc tenha uma ótima prova em Itu! E curta bastante, independente dos resultados, pq agility is fun! E realmente é melhor deixar a Lo no Iniciantes se vc acha que te dará mais segurança. Não tem pq ter pressa! :)

    ResponderExcluir
  2. Vai com tudo Ju! =D Aproveita bastante a viagem, os amigos, enfim, tudo!!
    E quanto ao G1, você sentirá quando ela estiver pronta, sei disso. Nós, donos, temos uma certa "ligação" com esses dogs né?! hehe

    ResponderExcluir
  3. Hehehe! Ju, sempre ganhamos no fim! Nem q seja a EXPERIÊNCIA! Até sexta!
    Bjs
    Dani e gangdog de niteroi

    ResponderExcluir