Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Crufts! tcha tcha tcha

Várias pessoas pela blogolândia, como muitos chamam nosso mundo de blogs, já postaram a noticia de que o Crufts iria começar. O Crufts já começou, eu que to atrasada e com coisas acumuladas pra postar aqui! =P Semana de testes o blog fica paradão... Não tenho muuito tempo pra internet (e tento evitar também), só olhadinhas rápidas nas redes e só. O Crufts começou ontem. Pra dizer a verdade eu nunca tinha assistido a nenhum Crufts. Já tinha ouvido falar mais nunca parei pra assistir... Esse foi o primeiro. Emocionante, tenho que admitir! Viciei já (já imaginava que isso aconteceria) xD Quinta eu vi um pedacinho, antes de ir pro colégio, de manhã cedo. Cheguei a ver uns BCs passando na pista e vi um QRMBC. Hoje novamente vi de manhã antes de ir pro colégio e vi quando cheguei do colégio... Pretendo ver mais hoje durante o dia, amanhã que eu não sei se dará pra ver... Veremos! Quem quiser acompanhar ai vai os links dos dias é ao vivo com transmissão via Youtube:
Quem quiser ver o 1º dia é só catar no canal deles que tem todos os vídeos gravados =)
Abaixo o vídeo da "apresentação" do espetáculo:

Um comentário: