Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Menos Online

É difícil acreditar que minhas férias já acabaram! =P
As minhas aulas começaram dia primeiro.. Já tem um tempinho. Hoje parei para pensar que vou ter que dar uma maneirada no computador. Não dará muito certo eu querer continuar no mesmo ritmo que eu estava nas férias sem estar de férias e com um monte de matéria para fazer dever e estudar. Tenho que mudar se eu quiser cumprir algumas das minhas "metas para 2012". Vou continuar entrando todos os dias no facebook, twitter e tals; a diferença é que vocês me verão online com menos frequência durante o dia. Tirando final de semana, afinal, final de semana é final de semana! hehe
O tempo que eu perco fazendo na-da no facebook, twitter e perambulando por sites alheios eu poderia estar brincando com as dogas, vendo tv, estudando, fazendo algo diferente, algo útil. O blog vai continua no mesmo esquema.. Acho que ele não sofrerá muito com essa mudança, já que não fico postando todos os dias... Então é isso. É para o meu próprio bem e para o beneficio das minhas meninas também; já que elas ficam me pedindo atenção quando eu estou no pc... Dessa forma terei mais tempo para elas também. Quero ver se com essa mudança eu fico menos preguiçosa também... haha Depois de um tempo eu conto os benefícios! =P

*PS: Na foto NÃO é a Lola! =p

5 comentários:

  1. Foi essa decisão que tomei há um tempo atrás e fiz também um post sobre isso. Foi esse aqui:

    http://www.dogsfriendsfun.blogspot.com/2011/12/mais-tempo-com-as-dogas-menos-online.html

    A partir daquele dia, não sei se você reparou, mas meu blog 'tá muito mais devagar e a quantidade de posts no Face, também. Twitter e Tumblr já nem sei mais o que são. É isso aê! =) Bjins!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou mudando aos poucos. Como a vanessa, eu também já postei lá no blog sobre isso ( http://www.blogdakarinelima.blogspot.com/2012/01/vida-me-chama.html ).
    Antes eu passava a maior parte do dia (sério mesmo) online. Agora não, entro umas três vezes por dia, uns 15/30min cada vez.
    Antes eu ficava 8 horas direto! o.O

    Quando eu começar as aulas dia 28, vou entrar bem menos que isso. Sabe, entrando menos eu consegui mesmo dar mais atenção pra Sofia e pros meus gatos, sem falar atenção pra minha família.
    Antes meus olhos doíam por ficar tempo demais na internet, agora já não. pretendo diminuir ainda mais o meu tempo online!

    Você fez uma boa escolha, dava pra da Ctrl+C e Ctrl+V no meu blog que iriam pensar que fui eu que escrevi. kkk De tão parecido com o meu pensamento! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, Ju! Esse tal de pc vicia e vicio não é bom. Realmente perdemos muito tempo com isso e não acrescenta em nada nossas vidas. Vai estudar e brincar com as dogas, pois agora é a hora disso. Depois virão outros compromissos e vc vai sentir falta desses... Bjs e bons estudos! Até domingo!

    ResponderExcluir
  4. Esse ai de cima sou eu! Dani, mel trixie, lily e selva!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela decisão e boa sorte =D
    adorei a foto ;] bem que eu fiquei pensando se a border da foto era a Lola! huahuah
    Bjs

    ResponderExcluir