Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Algumas Fotos da 2ª Etapa do Camp. Master de Agility

Tivemos fotos! Dessa vez foram todas by Daniel Neves. Thanks Daniel pelas fotos da doidinha! =)

"Pra onde agora?"

3 comentários:

  1. E aêêêêêêêêêêêêê, primeironaaaaaaaaa!!!!! 'Tô muito orgulhosa d'ocê, Ju!!! Parabéns pelos resultados que você tem corrido tanto por ele! =D Viu como ir pra Sampa ajuda? =) Os olhinhos atentos da Lola 'tão lindos e a pelagem, maravilhosa, BENZA DEUS!!! Eu não disse que ia ficar bom =) Agora, CALMA COM TUDO, VIU? =D

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Mas o q vale não é ir a São Paulo, mas sim participar de eventos fora do campo de treino. Ou até mesmo treinar em outro lugar as vezes. Ajuda o cão a entender q ele tem q se concentrar no q está fazendo e não no ambiente. Um Match é perfeito, pois apesar de vc não entrar com toda a adrenalina de uma prova oficial, sempre vc vai com alguma apreenção, sem contar q simula para o cão o transporte e o aguardo para entrar em pista. E nesse caso do Master, podemos treinar tb. Podemos mostrar ao cachorro o correto. Bem... Mas é minião e falo isso por experiência própria. Como Lily e Zeus melhoraram depois q começamos a treinar na praia e na concha a qq hora e a qq dia... O convite pra vcs está de pé! Podem vir pra cá ou podemos marcar de ir pra outro lugar. Levo meus obstáculos mambembe!
    bjs! Ah! Depois coloco os videos!

    ResponderExcluir
  3. Então vamos a MINHA opinião e pela MINHA experiência própria.
    A Lola JÁ É FOCADÍSSIMA e pra lá de comportada e treinada na pré-pista e no transporte -- viajou mais de 1.500 km no total! Não precisa de treinos em ambientes diferentes para treinar concentração e foco e nem ficar indo pra lá e pra cá no Rio de Janeiro já tendo indo pra SAMPA a fim de simular transporte.

    O problema de ela não haver ganho antes NÃO eram esses ou a Lola: era a própria JULIANA! *rs*

    Sim, o clima de match é perfeito pois não existe o lance da competição -- embora entre nós não exista isso NUNCA. Porém, VOCÊ, JU, já encarou dois BRs em SAMPA, um Festival em SAMPA e um Paulista em... Hmmm... SAMPA! Ou seja, locais aonde a adrenalina vai ao nosso máximo por N razões, a começar pelo fato de querer compensar a viagem com resultados. Depois dessa dose cavalar de SAMPA, encarar um match fica MAIS TRANK, tendo assim chances maiores de VOCÊ estar CALMA para conduzir Lolitcha e papar suas medalhas -- como aconteceu. E isso SEM treinar em lugar diferente, SEM simular coisa alguma; apenas indo para SAMPA e treinando na Brigada Veneno apenas aos sábados.

    O lance é VOCÊ, e não a Lola, que está MUITO BEM! =D

    Lógico, acho legal ir a matchs e treinar em lugares diferentes e tals. Mas vá se VOCÊ QUISER, porque quer curtir e tals. Mas não com objetivos para coisas que sua cachorra já está pra lá de treinada, graças à base que você deu à ela com experiência em Flora e Pit Jr.

    Enfim, relaxa, não exagera, curta sua medalha -- óbvio que outras virão -- e fique a senhorita FOCADA nos ESTUDOS e nos treinos com a Lola nos horários que você puder, sempre com a supervisão de Dom Giovanni! =D

    Beijosssssssss!!!

    ResponderExcluir