Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Lola - New Trick! =)

Como dito ontem no facebook postarei hoje aqui o vídeo da Lo fazendo seu mais novo truque: vergonha! Acabei de passar o vídeo para o Youtube. Disse ontem (no FB) que fiquei impressionada com a velocidade do aprendizado dos Borders. Lola aprendeu o truque vergonha em MENOS de 5 minutos, não to zoando, menos de 5 minutos! Outro dia a Taís (Canine Pride) também postou no FB:
"Em 15 minutos de treino Kevin aprendeu o fica e o vem. Enquanto minhas outras cadelas, de 4, 6 e 7 anos, até hj nunca tiveram paciência suficiente para aprenderem o fica. Agora entendo como esses adestradores treinam seus Borders para fazerem vários truques. Quando vc gasta apenas 15 minutos da sua vida ensinando um novo comando, fica fácil ter um cão com um repertório enorme de truques aprendidos rs"
Realmente incríveis esses Borders! Eu fiquei espantada como de como a Lo respondeu rápido ao comando...
Treinei ela com o clicker. Coloquei um pedacinho de esparadrapo no focinho dela e quando ela mostrou o movimento que eu queria cliquei e premiei. As 2 vezes que ela mostrou o comportamento com o esparadrapo cliquei e premiei. A terceira vez que ela mostrou o comportamento (já sem o esparadrapo) cliquei e premiei. TODAS as vezes com MUITA festa e brincadeira, tudo bem escandaloso! rs Hoje todo mundo disse que iria ver se postava nos blogs os dogs fazendo esse truque, então fiquem antenados as listinhas de blogs preferidos ao lado dos blogs! Abaixo o vídeo da Lo fazendo o novo truque:

6 comentários:

  1. Hoje tentei fazer com o Ghost e não consegui... =(
    Vou continuar tentando! Ele oferece de tudo, mas nem move as patas...

    A Lola é muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! E ela faz com uma disposição, né?! =D

    ResponderExcluir
  3. ainnn que linda!!!! Amei o vergonha dela =)
    A Laka tb aprendeu em 5 minutos, só que com ela eu soprei na cara, aí ela fez o movimento, clickei e recompensei! Border é tudo de bom mesmo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ta show ju,show dog e ótimo para aumentar a sua ligação com a Lola, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. que lindaaa!! vou ver se consigo ensinar com esse método também, se funcionar te digo rs =D

    ResponderExcluir
  6. ameeii o vergonha da Lola!!
    ja ensinei esse truque pra minha dachs, mas meu golden não se incomoda com a fia então ainda não tá rolando! huahua
    parabéns!!

    ResponderExcluir