Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Festival Chester + Copa Paulista

Voltamos! Chegamos domingo de madrugada em casa. Final de semana pra-lá de bom. A nossa ida sexta pra lá foi muito demorada, divertida, mas demorada. Até agora tento entender como conseguimos demorar tanto para chegar em SP. xD Ok que nós fizemos quase que um tur pelo Rio antes de partirmos para Sampa... Mas mesmo assim demoramos tipo muito na estrada. Mas tá bom, teremos muitas histórias para contar dês da nossa chegada até nossa saída de Sampa. Quando fomos acho que poucos acreditariam que fomos pra
lá 3 pessoas, 4 cães, 2 caixas (uma desmontada na mala e outra montada no banco) mais as malas. Quem lê acha que nós somos doidas (ou não!), mas acreditem que nem parecia que tinha cachorro no carro... Detalhe que entre os 4 cães que tinham dentro do carro um deles era um RHODESIAN de 5/6 meses... gigantão! Chegamos e voltamos todas bem de lá, graças a Deus. Key, o Rhodesian, foi entregue sábado para o seu novo dono então passou basicamente sexta com agente. Depois o carro ficou mais tranquilo, com 1 cão a menos.. Nick é que o diga né!? haha As pistas da Lola de sábado (III Festival Chester) apesar de eliminadas foram boas. A primeira eliminamos bem no começo... Bobeei. Ela saiu varada da casa e foi direto para um salto próximo..eliminamos. Terminei a pista, finalizamos muito bem... Se a Lo não tivesse caído da passarela teríamos finalizado melhor ainda a pista, mas paciência... Essa caída caída dela rendeu patinhas machucadas (pelo menos eu acho que foi nessa caída da passarela). Lola tirou um pequeno pedaço de cada um de seus coxins... Um pedacinho de cada patinha... =(
Só percebi isso quando terminei a 2ª pista, e mesmo assim só porque a Mariana da Belyshka falou. Lola pulou nela e a blusa dela tinha ficado com um tico de sangue quando ela desceu.. Dai fui olhar as patinhas dela e estavam machucadas. Lola ficou na caixa de molho até o final da prova. Passamos pomada e caixa. Antes de chegar na pousada ficamos matutando na cabeça o que agente poderia fazer para melhorar as patas dela. Conversando, conversando a Lívia sugeriu fazer uma botinha nela. Na hora concordei e achei que realmente seria o melhor a fazer... E assim foi feito! Lola a Border das Botinhas, fez as 2 pistas domingo com seu par de botas! =)
A botinha foi muito útil, já que ela amortecia as patinhas com sua camada de algodão além do que não deixava seus pezinhos pegarem sujeira.
Depois que terminamos a 1ª pista do Paulista até brincaram comigo "As botinhas da Lola deram sorte!!" rs Realmente a Lola não eliminou na 1ª pista, fez 2 refugos, mas não eliminou. =D A 2ª pista eu achei que ela tava beeeem mais doida do que na 1ª. O motivo não me perguntem porque eu não sei. Ok, que quem eliminou ela foi EU. Sem querer joguei ela em outro salto, o que não era da vez... eliminamos. Das 4 pistas do final de semana a que eu menos gostei foi a última. Tirando essa gostei bastante das pistas delas no geral... Temos MUITO o que acertar ainda, MUITOS detalhes. São arestas, quando essas arestas acertarem teremos um pódio por consequência disso. Só foi uma pena ela ter eliminado na 2ª pista.. Chegamos perto de ter um pódio no domingo.. Paciência, qualquer dia nossa hora chegará! hehe
.
* Brigadão Hélio por conseguir a pomada pra mim! Ela ajudou a melhorar muitooo as patinhas dela! =D
.
** Queria agradecer também a todos que conversaram comigo nas 2 provas... Fiquei MUUUUITO feliz com o pessoal que conversou e/ou falou comigo lá nas provas!! Além de um agradecimento especial aos que se preocuparam com a Lo e perguntam no dia seguinte como ela estava e tal...
.
*** Lolinha já está bem melhor com as patinhas! Agora nem está mais usando as botinhas!! Só a pomada e patinhas limpas antes dela já está sendo suficiente! =)

3 comentários:

  1. Não filmou as pistas Ju?
    Que bom que as patinhas da Lola já estão melhor. Poderia ter sido muito pior né? Cair da passarela é uma coisa muito séria!

    Continue acreditando na Lo, que cada vez voc~es iram melhor nas provas! =)

    ResponderExcluir
  2. Ju, nunca duvidei da sua capacidade e da Lola. Sem sombra de dúvidas, pódio é questão de ajeitar um detalhe aqui e ali. Calma. Eu demorei a ter o meu primeiro pódio com a Cocota. E Border... É Border. Com a Sauza me acho reaprendendo o agility.
    Você tem se saído MUITO bem. Parabéns pelas pistas.
    Quando às patinhas da Lola... Acidente de trabalho. Acontece. Graças a Deus você 'tava cercada de amigos que te ajudaram e apoiaram. ISSO é o que importa.
    Desculpa se não 'tô mais animada. Mas se você já leu meu blog, você vai entender. Bjins!

    ResponderExcluir
  3. A Lola é super esperta e vai ser uma campeã de primeira...
    Mamãe quer saber se alguém adivinha o pq do nome da Lucy???Será que você consegue...
    corre lá no cãotinho...
    www.caotinhodalola.blogspot.com

    Lambeijokas em dose dupla

    Lola e Lucy

    ResponderExcluir