Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Algumas Fotos do Festival Chester

Nick (Nicole Leal Pereira, a mesma que tirou a foto da Lo na passarela no post abaixo!) e eu tiramos algumas fotos do Festival Chester. Não é novidade para quem acompanha o blog que eu sou uma fanática por fotografia (principalmente por fotografar animais)... Misturou lugar bonito + Agility + váários cães alheios para tirar fotos... Não tinha como não ter fotos lindas! Nessa prova Nick me emprestou o "brinquedinho" dela para eu poder me divertir um pouco... Fiquei igual "pinto no lixo" com a câmera dela... =P -Super não vejo a hora de ter minha própria "super câmera"... 'Contagem regressiva!! hehe - Então abaixo tem algumas fotos que eu tirei e outras que a Nick tirou e mais abaixo o link do álbum do Picasa com "todas" as fotos que tiramos, ou melhor, as que já foram baixadas para o álbum... acreditem, ainda tem muuuuita foto pro ai! =)

11 comentários:

  1. Êêêêêêêêêêê, aaaaêêêêêêêêêêê!!!! =) Arrebentando nos clicks, hein, Dona Moça! Ficaram mesmo bem "profissa", tu tem olho pra coisa!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram realmente incríveis! Adorei as fotos.
    Eu também gosto bastante de fotografar animais, mas não como você...você tem que ser fotografa! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografar animais é muito bom!! Que bom que gostou das fotos, fiquei feliz!! =)

      Excluir
  3. Parabéns, as fotos estão lindas. Como mãe coruja devo dizer que achei especialmente linda a segunda foto. Sao os meus bebês, o Larry (preto) e a Xsara (cinza). Obrigada pelo foto maravilhosa. Abraço, Fabiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, obrigada!! Fiquei feliz que tenha gostado das fotos!! =D

      Excluir
  4. Ju, parabéns pelas fotos e muito obrigada pelas fotos da Jem ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  5. Nuss, aquela é a Xsara? LINDAAAAAA! E o Larry tbm! Aliás, todos os cães e todas as fotos ficaram magníficas! Parabéns!

    ResponderExcluir