Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novidades primeiro, pistas depois

Antes de eu começar a postar as pistas da 5ª e 6ª etapa do Brasileiro tenho algumas novidades para postar! Para não ficar 300 posts de uma única vez vou postar todas as novidades nesse e as pistas do BR em outro. Então vamos as novidades:
Primeiramente tenho que dizer uma grande noticia....: TOOO DE FÉÉÉÉÉRIAS!!!! huhuhuhuhu! Sério ficar de férias me deixa muito feliz! O colégio já acabou a um tempinho mas o curso de inglês acabou oficialmente só
ontem (quinta-feira)... Só depois que o curso acaba que me considero de realmente de férias. Nada de provas, nada de aulas, nada de ter horário nem compromisso com nada... FÉRIAS! Como isso soa bem, hehe

Segundamente ( =P ) tem uma outra surpresa... Flora e Pit vão voltar as pistas oficiais! Decidi isso a pouco tempo... Minhas meninas vão participar da 1ª Prova Jorge & Annie! A prova vai ocorrer lá na Brigada, no dia 17 de Dezembro, a prova oficial vai ser uma homenagem ao casal que fez tanta coisa a favor do nosso Agility Carioca! =) Mais informações sobre a prova aqui! Talvez eu faça um post mais especifico para essa prova, afinal, essa será a minha primeira prova como fominha! haha Três cães em uma única prova não é mole não! hauhauha
Terceiramente... haha Tem mais um novo Gadget na lateral do blog! Depois de anos a fio tentando ter uma listinha dos meus blogs preferidos na lateral do meu blog como todo mundo tem finalmente consegui! Finalmente consegui desvendar meus mistérios de como seguir os blogs (a burroida não sabia como a pouco tempo atrás -depois que o blogger atualizou- =P) mas ai eu finalmente consegui aprender seguir os blogs e finalmente consegui por minha tão querida listinha de blogs preferidos! hehe 'Miguel e Fabi sorry por não seguir o blog de vocês... Não sabia como! =P Mas adicionei os seus blogs na minha lista mesmo assim! =)
Então é isso povo... Talvez amanhã eu poste as pistas do BR. Não sei direito ainda se posto separado ou tudo junto... Amanhã eu decido. Quero ir treinar amanhã mas vamos ver se São Pedro permite... Até!

4 comentários:

  1. Eu ainda não estou de férias =/ e isso é muito ruim. Mas fico feliz só por saber que já estão acabando!
    Que bom que a Flora e a Pit vão voltar as pistas oficiais, fazia tempo que eu não via videos delas treinando ou competindo aqui! =)
    Quanto a sua lista de blogs preferidos, gostei dela. A maioria eu já conhecia =D mas tem outros que visitei e gostei muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. poxaan! Mas pelo menos ta acabando, hehe! Calma, já já vc ta de férias! Tbm estou feliz de voltar as pistas com elas! Acho que elas tbm! =) 'Que bom que vc já conhecia a maioria dos blogs, sinal que vc anda antenada no mundo Agiliteiro! hihi Karine mil desculpas por não ter colocado o seu blog na minha lista! =\\ Eu esqueci, estou seguindo e atualizando aos poucos! Mas ele já tá lá! =D Adoro o seu blog e adoro os seus coments! Mil desculpas =( mas ele já tá lá, ok!?!? =D

    ResponderExcluir
  3. que legal! to louca pra ver os videos das meninas nas pistas oficiais =]]
    brigada por ter posto o meu blog na listinha! fiquei muito feliz! vcs tbm já tá na minha ;]
    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. oi amiguinha gostamos mt do seu blog e queremos ser as suas novas amiguinhas...venha no conhecer tbmm...lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir