Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Merry Christmas!

2011 voou isso acho que ninguém pode negar... Não dá para acreditar que hoje já é véspera de Natal... Esse post está longe de ser um retro 2011 é só um post de Feliz Natal mesmo =) Depois, em 2012, eu faço um retro 2011 com todos os pontos bons e ruins de 2011. Nesse final de ano estou me segurando para não mudar o layout do blog, eu gosto do jeito que ele está agora mas sei lá! haha Vamos ver o que eu decido até o final de 2011 e inicio de 2012... =) Então vamos ao verdadeiro objetivo desse post: desejar um FELIZ NATAL para todos os leitores do blog, agiliteiros, familiares, amigos e dogs queridos!! Eu só não vou desejar Feliz Ano Novo aqui porque eu volto com certeza aqui até dia 31! rs Então povo, novamente, FELIZ NATAL!! =D

5 comentários:

  1. Feliz Natal para vocês também (você e sua família, incluindo os cães, claro)! Que essa noite (do dia 24/12) e o dia (25/12) sejam especiais e inesquecíveis!
    Beijos de toda a turma.

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Karine!! =D Pra vc e para sua família também tudo de bom nesse e em todos os natais!! Que 2012 seja um ano inesquecível! =DDD

    ResponderExcluir
  3. Realmente 2011 passou voando de tão rápido...

    Que todos tenham um ótimo Natal e ótimas festas!

    ResponderExcluir
  4. Nessa foto está Mel e Trixie. Uma comeu o papai noel e a outra as renas...
    Feliz Natal atrasado!
    Bjs
    Dani, mel, trixie, lily e selva

    ResponderExcluir