Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O melhor ano do blog

Parando para olhar o número de postagens que já fiz no blog estou vendo que 2011 foi o melhor ano para ele. Em 2011 ganhou vários seguidores e teve o maior número de postagens de todos os anos. Essa postagem que estou fazendo é o post 79. E 79 foi o meu maior número de post que já atingi em algum ano até agora. Em 2009 alcancei 79 posts, ano de criação do blog. Agora pode se dizer que 2011 foi o ano que atingi o maior número de posts e no mesmo ano o número de seguidores deu um baita pulo. Fico feliz do blog ter atualmente 41 seguidores e acredito que até mais pessoas podem ler o blog também, pessoas que assim como eu não sigo váários blogs (inclusive do Agility) mais podem ter certeza: leio TODOS!! Enfim, quero agradecer a vocês leitores e amigos que fizeram isso possível. Tornou a vida do blog duradoura com comentários e seguindo o blog. Porque pra dizer a verdade se não fosse vocês eu não escreveria mais aqui.... Tenho certeza que me desanimaria e pararia de escrever. Isso quase aconteceu em 2010, andei meio desanimada com isso com aquilo e quase que parei de escrever... Do nada as vezes me vinha vontade de atualizar e era o que acontecia, passava tipo 2 meses longe e voltava. Em 2011 não. O blog voltou com força total, muitos posts, muitos assuntos, quando faltava assunto nada melhor que uma boa foto para atualizar. Então é isso povo, obrigada pessoal por tornar 2011 um ótimo ano para o blog, muito obrigado mesmo!!!

2 comentários:

  1. Gostei do orelhudinho que você escolheu! Parece um filhote da Brisa!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, pior que é né!? Nem tinha reparado nisso! Vou catar mais fotos de orelhudos!

    ResponderExcluir