Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Flora, Flo, FloFlo, Florinha, Póia, Cuk - 6 anos!!


Minha Florinha linda está fazendo hoje 6 anos de vida! Flo, muita saúde, paz, muitos e muitos anos de vida! Os apelidos que coloquei como título da postagem são todos os nomes/apelidos que eu chamo ela e ela atende! hauahuahuahua Talvez o mais estranho seja Cuk, não tem nadica de nada a ver com o nome dela e ela atende, rs. Atende não, ela entende o jeito carinhoso que estou chamando ela... Vira a cabeça e levanta as orelhas e se eu segurar ela no colo ela começa a me lamber compulsivamente. Vocês devem se perguntar o "Por que Cuk?" quando eu era pequena e ganhei a Flo eu tinha aquele bichinho virtual 'be bit' (era tipo um tamagosh) e obvio que era um cachorrinho, o nome que vinha escrito na capinha era Cuk e eu gostava desse nome comecei a chamar ela assim e ela respondia de um jeito carinhoso, dai virou um dos 'apelidos' dela. Não chamo muito ela assim, são raras as vezes, mais cada vez que chamo ela responde sempre com os mesmos gestos... =) Linda mais uma vez parabéns pelo dia de hoje, e principalmente por conta de você eu sou quem eu sou hoje... Afinal eu estava junto de você quando eu vi o Agility pela primeira vez, foi à você que eu ensinei os primeiros truques e testei minhas habilidades de treinamento, foi um dos melhores presentes de todos... PARABÉNS LINDONA!

5 comentários:

  1. Parabéns Cuk! Muitos anos de vida para a Flora, que ela fique junto a você por muitos e muitos anos mais.
    Legal ela ser sua primogenita, ter sido a primeira a aprender truques e Agility.
    A Sofia foi a primeira que eu adestrei (ainda está em fase de treinamento, mas já sabe vários truques). O meu primeiro cão foi o Urso, um virinha preto, mas eu era muito jovem e não sabia ensinar, também tive a Dolly, uma pastora alemã que não obedecia a nenhum dos truques. hehe

    Então a "Xufi" (apelido) está sendo minha 'cobaia'...rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra pequena Flora! Muita saúde pra ela!
    Dani e Gang de Niterói!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Longa vida a essa menina! =D

    ResponderExcluir
  4. A Florinha agradece o parabéns de todos! =D

    ResponderExcluir