Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Revelando Paixões - Frisbee

Frisbee é uma das coisas que eu quase não escrevo aqui. Mas não é por isso que eu não goste de frisbee, pelo contrário quem me conhece sabe que eu simplesmente a-d-o-r-o jogar frisbee com as minhas dogas.
Quando eu pensava em ter um Border Collie uma das coisas que eu me imaginava fazendo com meu Border além de Agility era jogando frisbee com ele. Quando eu não tinha a Lola acreditem eu jogava frisbee com a Pit e com a Flora. Tadinhas perturbava elas horrores. O máximo que elas faziam era pular e pegar o frisbee na minha mão. Correr e pular para pegar o frisbee conseguia raramente. Maaas no dia que eu realizei meu sonho de ter meu Border tudo mudou. Flora e Pit deram graças a Deus quando a Lola chegou, rs.Lola realizou meu sonho de ter um Border que gostasse de frisbee. Ela é simplesmente L-O-U-C-A por frisbee, vocês não tem noção de como isso me deixa feliz.

Ultimamente conhecidências aconteceram.
Outro dia tava falando com a Daniella (Mel, Trixie, Lily & Selva) pelo facebook, comentando que adorei o frisbee que ela comprou para a Selva na Europa. Pelo fato dele voar longe, ser leve e molinho (que não machuca a boca do dog). Dai uns dias depois o Fabiano anunciou no blog dele que ele estava vendendo frisbees -link aqui - , logo fui ver. Quando vi o frisbee fui pesquisar e procurar vídeos para ver se esse frisbee tinha as tais características que eu queria. As caraterísticas principais que eu queria eram que o frisbee fosse molinho e voasse longe. Quando comecei a pesquisar vi por fotos e depois fui ver vídeos. Beleza ele tinha as mesmas
características que eu queria. De fato queria um daqueles frisbees. O preço achei justo para o que era. Fabiano estaria em Descalvado e de quebra o pessoal da Brigada também. Ele disse que poderia entregar o frisbee para o Giovanni.
Dai liguei para ele para perguntar se ele poderia trazer o frisbee pra mim, Giovanni disse que sem problemas. Hoje fomos depositar o dinheiro do frisbee. Semana que vem provavelmente já estarei com meus dois frisbees novos nas mãos. Comprei o vermelho e o verde, achei os mais bonitos. Lola já tinha um frisbee (o da foto), mas esse era mais pesado e não voava tão longe. Defini ele como um frisbee para ensinar o dog a pegar no ar e a gostar de frisbee, já que ele pode ser feito de cabo-de-guerra.
Depois eu venho com fotos dos nossos novos frisbees e quem sabe com vídeos também...

Vídeo do novo frisbee:

Qualquer hora eu posto uns vídeos bem legais que eu tenho salvo no meu canal do youtube de como ensinar ao cão a jogar frisbee ;)

Foto 2 - os frisbees que o Fabiano esta vendendo / Foto 3 - Frisbee da Selva

3 comentários:

  1. Eu também ADORO frisbee!
    vc já filmou a Lola brincando?
    eu ainda não consegui ensinar o meu Golden a brincar com frisbee
    ele até pula e pega se for do meu lado,mas nada de sair correndo pra pegar! rsrs
    parabéns pelo blog e pelas meninas! ;]

    ResponderExcluir
  2. Que frisbee bacana =) Gostei!
    Eu tenho os da Chuckit! que são no formato de esquilo. Tem o tamanho pequeno, que daria pra sua York. Como ele é de tecido, é leve e gostoso pra pegar no ar ou no chão. O legal é que ele é curvado e por isso fica mto fácil do cachorro pegar também quando cai no chão - de barriga pra baixo ou pra cima. Ele voa legal, mas acredito que esse que você comprou vá um pouco mais longe.
    Se quiser ver o frisbee e outras coisinhas legais entra lá na loja:

    www.doggystore.com.br

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mari! Com o tempo vc consegue fazer sua Golden correr para pegar, obrigada por comentar no blog e que bom que vc gostou! :)
    Naty gostei do seu comentário também! Obrigada pela dica! Adorei o site que vc mandou, esses frisbees de pano apesar da maioria não voar muito longe são ótimos para ensinar o cão a gostar de frisbee ;)
    Mais uma vez obrigada pelos comentários =)

    ResponderExcluir