Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Match de Inverno - Família Reunida

Nesse Sábado, dia 3 de Setembro, vai ocorrer na Brigada Veneno um Match de Inverno. Nesse match a "família" da Lola vai estar toda reunida para competir na mesma categoria. Será a estréia não oficial de todos os irmãos nos Iniciantes! Vou me referir a esse match como a "estréia" não oficial da Lola. Sei que quando ela era menor participou de diversos matchs na categoria Novatos, não vou considerar essas passadas como a "estréia" dela. Já que Novatos é uma categoria que não existe em provas oficiais. Então amanhã será a estréia dela em uma categoria que existe em provas, será um 'simulation' do que poderia acontecer em uma prova oficial. Vai ser bom para já irmos ganhando experiência. Tenho minhas dúvidas do que poderá acontecer amanhã, será uma verdadeira caixinha de surpresa. Lola nos treinos estava com uma certa dependência do target nas zonas. Com target: zonas lindas. Sem target: algumas vezes zonas puladas. Lola vai bem nos saltos. Ela raramente derruba as varas, obedece bem aos meus comandos, nesse ponto não tenho o que reclamar. Nosso time ainda está em processo de ajuste. Lola é muito rápida, apesar disso nós estamos indo bem. Aos poucos eu estou sabendo controlar mais ela em pista e estamos conseguindo aos poucos uma boa harmonia. O meu objetivo amanhã será não queimar as zonas e conseguir terminar as pistas. Amanhã ainda terá um outro agravante, Lola está no cio. Coitada. Ela está nada mais, nada menos do que louca (mais do que ela já é!) presa na área de serviço. Fica doidinha para poder circular pela casa. Mas ela tá sujando tudo, então optamos por deixar todas presas na área de serviço junto com ela porque assim suja apenas um lugar. Vamos ver como será amanhã. Em breve volto com noticias do nosso desempenho e nossa estréia não oficial ;)

4 comentários:

  1. Puxa, sorte sua... Hoje treinei com Sauza e foi um horror. Completamente descontrolada, pulando em mim a todo momento. Desastre completo. Bom saber que pelo menos alguém da família 'tá indo bem! Por mim, eu nem a colocava em pista... =/

    ResponderExcluir
  2. Ah Vanessa a Sauza com o tempo vai melhorar! Calma elas ainda são filhotonas loucas! Pow não desanima não! Vai ser bom como eu falei, para ganhar experiência! Saber o que melhorar para na próxima vez ir melhor naquele ponto ou em outro. Eu li o post lá no seu blog e tbm não to querendo criar grandes expectativas para não frustar dps... Temos que no fim de tudo pensar 'agility is fun!' como vc mesma disse. Fica tranquila que eu tbm vou tentar ficar! rs 'O mais importante é que amanhã estaremos com amigos e nossos dogs terão a familia reunida novamente =)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Ju na sua estreia e Van, ter border para nós, simples mortais é viver frustada rss. é nunca estar satisfeita rss! Ainda mais que hoje em dia temos condutas diferentes das que tínhamos "antigamente" rss. O negócio é achar o jeito que dá mais resultado rss! Boa sorte pra Família!

    ResponderExcluir
  4. Coloca uma calcinha na Lola pra ela ficar dentro de casa!

    ResponderExcluir