Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lola - 6 meses!!!

Hoje minha maluquinha faz 6 meses de vida!!! Foram exatos 6 meses já que hoje (08/01) ela completa. Minha bebê, minha pirralha, minha grande ao mesmo tempo pequena, minha maluca focada, minha inteligente, minha nerd, minha tudo. Meu Border perfeito. Tudo que sonhei em um Border Collie encontrei na Lola. Todas as qualidades, tudo que imaginei quando eu tivesse um Border queria que fosse ela é. Simplesmente o cachorro dos meus sonhos. Parabéns minha pequena e grande Risoleta! Parabéns por meio ano de vida, parabéns porque você merece! E que venham muitos e muitos anos pela frente que continuemos juntas assim, firmes e fortes! E parabéns também aos seus irmãos pelos 6 meses também Sauza e Reggae! ;)

*A foto foi um belíssimo click do Daniel Neves! (Foto tirada no dia do Desafio, Lola toda molhada depois de ficar se tacando no lago da Brigada.) Amo de paixão fotos assim, foco principal e o fundo embaçado. Acho tão lindo! Ameeei a foto Daniel, aliais amei todas as fotos que você tirou até hoje das minhas dogs! hehehe *.*

Um comentário:

  1. Parabéns, Lola!! =) É isso aí, Ju!! Lindo texto!! =D

    Parabéns pras nossas meninas e pro Reggae!

    Beijos enormes!! =D

    ResponderExcluir