Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Match de Final de Ano


Nesse último domingo (19/12) teve um Match de Final de Ano na Lagoa... O Match foi muito bom! Eu gostei, foi divertido. Tivemos ótimos resultados das minhas pequenas. Elas foram todas super bem, eu achei. Só a Flora que foi um pouco lenta para o seu normal, mas em uma velocidade moderada. Nos pódios eu consegui com a Pit no Avançados!!! E consegui com a Lola no Iniciantes (com guia)!!! A Lola apesar de participar na categoria Iniciantes (com guia) eu por opção própria resolvi ir sem guia, sem coleira nenhuma. Resolvi testar para ver como ela se sairia solta em uma pista. Achei que ela foi bem 2º lugar, para uma cadelinha com pouco mais de 4 meses e meio... Tá bom! Coloquei ela no fica só veio quando eu chamei. Ela refugou alguns saltos, nada grave, fiz o "girinho" com ela para ir certo e ela foi perfeitamente entendendo o que eu queria que ela fizesse. Linda, linda esse Baby Border correndo em pista!

Bem agora vamos falar da Pit e da Flora...

A Pit primeiro: A Pit foi super bem, com vontade de ir, correndo. Isso já é uma grande coisa para quem conhece a Pit em pista. Correndo e com vontade de ir. Não é atoa que tirou 1º! Foi muito bonitinha correndo, slalom rapidinho, com uma vontade de passar em pista.... Adorei o resultado dela, há tempos não via ela assim. Na verdade eu tenho achado que a Pit tem melhorado muito depois que a Lola veio, tem corrido mais nas pistas mostrando mais vontade de ir...

Agora vamos a Flora: A Flora foi bem. Correu e tudo. Nada muuito rápido, mas uma velocidade moderada, como disse. Achei que ela poderia ter corrido mais. Teve um refugo no slalom. Geralmente isso acontece, vai devagar e faz um refugo. Nada muito grave, já estamos trabalhando isso com ela... Melhorando sua velocidade e tudo mais.Dessa vez até que ela fez o slalom mais rapidinho ela acelerou um pouquinho.. Fora isso ela foi bem, Flora está um pouco gordinha... Já emagrecendo... Que nem a dona! ehehehehe

Mais enfim foi isso o Match, muito divertido. Muito feliz com os resultados das minhas pequenas! :D
*Na foto: Pit, se não me engano na 5ª etapa desse Cariocão. A foto foi uma das belas fotos do Daniel Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário