Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Entrando no clima Natalino- Roupinhas

Já é Dezembro, ultimo mês do ano. Esse ano até que passou bem rápido, foi um ótimo ano... Em minha opinião eu gostei deste ano de 2010. Assim como gostei de 2009 esses 2 últimos anos foram os meus preferidos. Mas enfim, como já é Dezembro também é mês do Natal. E para entrar no clima Natalino vou fazer esse titulo de uma mini-série com fotos da dogs entrando no clima Natalino. Essa agora é para estrear essa mini-série de Natal. Não é costume nosso colocar roupinhas nas dogs, mas afinal, Natal é exceção! hehehe


No Natal eu não resisto! Na foto é a Lola vestindo um vestidinho da Flora de Natal. Quando descobri as roupinhas de Natal da Pit e da Flora no meu quarto não resisti em ver como a Lola ficava vestindo o vestidinho de Natal da Flora!! =P

2 comentários:

  1. Lindaaa!

    Aproveita enquanto as roupas da Pit e da Flora ainda cabem nela.... em breve não vão passar mais nem por uma patinha dela! hehehe

    ResponderExcluir