Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Treino , Viagem e Hotel em Itaipava

Viajamos para Itaipava como falamos na 8º etapa do campeonato carioca !
Então ai vai as noticias:

Treino ; Como dissemos teria um treino em Itaipava , Pit e a Flora treinou super bem Pit com uma velocidade rapidinha e Flora também , treinaram super bem e a minha irmã levou uma companheira a Patty uma SRD para doação muito fofa um pouco estressada mas boazinha ! hihi !
Quando chegamos para treinar as dogs MEGA animadas lugar novo, frio que elas adoram se sentem BEM melhor no frio do que no calor ....Brincaram correram e se divertiram !

Hotel ; O hotel em que ficamos AMAVA cães nossa eles ficaram super avontade neste hotel andavam soltas e tal ... De manhã antes do treino , levamos(todos os competidores) seus cães para brincar e se divertir um pouco lá em baixo no gramado farra TOTAL !! hehe !! Brincaram e se divertiram um pouco antes da competição !

Etapa ; A etapa foi muito legal e super organizada ! Como tinha mensionado a cima lá era bem frio e que as minhas dogs amavam frio ! Então isto tudo merecia podim !!!! Agora acho que a Pit ta pegando o gosto pelo agility ! Ela esta mais contente e enjoando BEM MENOS no carro !! Então ela chega MUITO melhor nas competiçães e isso favorece um melhor bem estar para elas !!

Então aos resultados ;

Pit - 1º lugar - Grau I mini

Flora -2º lugar -Iniciantes mini/midi

Nossa eu fiquei MEGA feliiz com elas !!!!!!

Então ai esta nosso belo fim de semana !!

Obs - Não consegui resumir tudo pois não da para resumir tudo em algumas linhas !

hehe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário