Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Brinquedos...

• Brinquedos .


Esta post vai seguir o titulo , rsrs . Nas fotos mostra a Flora brincando com uma bolinha nova , eu ainda não tirei fotos da Pit brincando , porque ela não é muito fã de brinquedos mas estou estimulando elas com um mordente de filhote , eu estou brincando com ela todo dia por volta de 5 minutos ai quando ela fica bem empolgada eu guardo o brinquedo dela NÃO deixando disponível para ela brincar a hora que ela quer , para ela ficar com interesse maior naqueles brinquedos ,
eu na verdade fasso isso apenas com esses brinquedos mais de adestramento como o mordente e o frisbee .
Não fasso isso com todos os seus brinquedos pois se não vou ter que comprar um armário só para guardar todos os seus brinquedos ! hehe
Outro também que esqueci de dizer que eu não deixo com elas é o kong dou apenas quando coloco petiscos para elas ficarem mais estimuladas a gostar dele.
.

Na foto abaixo mostra outra foto da Flora brincando com a bolinha.

.

Para quem não conhece o mordente , esse é de filhote.



Um comentário: