Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Retrô 2011

Para não deixar passar vou fazer hoje meu retrô 2011. Vou contar de uma forma bem mastigada, sem muitos detalhes, tudo que foi mais marcante no meu ano de 2011. No colégio foi um ótimo ano. Em questões de notas não foi o melhor. Ano passado fiz 2 provas finais. Nunca tinha feito prova final na minha vida. Eu sempre passei direto do 4º ano até o 7º (no 8º eu fiz prova final). A partir do 6º ano que tem esse negocio de prova final (prova final = prova que você faz antes de ir para recuperação. Você tem um X de nota que você precisa tirar -existe uma conta para calcular isso- e também tem um mínimo). Em 2011 eu fiz prova final de matemática e espanhol. Tive que tirar muito pouco nas 3 provas (na minha escola são duas matemáticas --Álgebra e Geometria) 2 e pouco em cada... Tirei uma nota bem melhor e passei. Esse ano vou passar direto com notas boas e sem sufoco. Já até postei isso aqui, nas minhas metas para 2012: "8 - Passar direto ( sem fazer prova final ) ". E vou conseguir! Se Deus quiser vou conseguir cumprir
essa e todas as outras metas até o final do ano! Vocês devem pensar: "Então porque 2011 foi um ótimo ano no colégio se em questão de notas não foi o melhor?"
Porque 2011 foi um ano muito divertido no colégio, apesar das notas, apesar de tudo, foi um ano muito divertido. O ano de 2011 na verdade não só no colégio foi um ano muito divertido, fora também! Passei a sair muito mais com as minhas amigas do que saia antes, muito Agility ao longo do ano, amizades novas, etc. Ano que teve uma motivação para acordar cedo de segunda a sexta. Coisas que um simples All Star Preto, um All Star Azul, Olhos Lindos e um Panda me fazem lembrar desse ano! uhauahuha (Isso só minhas amigas mesmo vão entender.. haha) 2011 foi um ano muito bom não só para mim mas para o blog também! O blog ganhou muitos seguidores e agora a cada post que eu faço pelo menos 1 comentário tem! =D Se vocês soubessem a tamanha felicidade minha com isso... Minha felicidade no Agility então nem se fala... Foi um ano pra lá de bom. Meus treinos foram muito mais regulares, eu consegui melhorar muitas coisas na Lo e o melhor: consegui estreia-la em SAMPA em um BRASILEIRO! Pra uns parece besteira mas pra mim... powww... é mais do que motivo de ficar feliz e satisfeita com a estreia dela!! Além de que ela colaborou para ser uma estréia inesquecível, vocês sabem! hehe Em 2011 fiz minha primeira viagem para Sampa (Itú -no incio do ano) com função Agility (e sem ser função Agility também! =P) e de quebra no
mesmo ano estreei minha Lola em um BR em um lugar que sempre quis ter conhecido, o DW. Em 2011 teve muita felicidade e algumas tristezas também... Não vou entrar em detalhes das tristezas por motivos óbvios. O final do ano de 2011 foi muito bom como o ano quase todo em si. Natal e Ano Novo muito animados, ótimas expectativas para 2012, férias sendo muito curtidas, etc. Nessas férias não tenho conseguido fazer muuuuuito Agility, meus treinos de 2012 começam amanhã/hoje assim espero pelo menos. Se eu não for amanhã/hoje vou durante a semana algum dia que não sei ainda. Colocando assim no "papel" parece que pouca coisa aconteceu em 2011, mais não. Tudo que tá aqui foram coisas praticamente inesquecíveis pra mim e também as coisas mais marcantes desse ano. Foi tudo muito bom, curtido e aproveitado. E que 2012 seja (e vai ser!) muito melhor e mais inesquecível ainda!!

2 comentários:

  1. Isso, Ju!! Treina para ano que vem fazermos uma equipe bacana no Américas & Caribe: Lola, Sauza, Reggae e Guinha! =)
    Beijossssss!!!

    ResponderExcluir
  2. 'Bóra treinar quarta. Chego lá 10h30.

    ResponderExcluir