Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

II THC: Sábado, babou

Amanhã começa o II Torneio Hermann & Conny. Nós íamos. Nos 2 dias, sábado e domingo. Sábado já está decidido que nós não vamos. O motivo principal é o clima. Chuva. Muita chuva! Como chovel hoje por aqui...

Para vocês entenderem mais ou menos como para Flora e Pit funciona:

yorks (Flora e Pit) + chuva e/ou grama molhada = cachorro que não sai do lugar e ainda por cima com cara de nojo...

Frescas!? Um pouco, rs. Fora que elas ficam iguais a um pano-de-chão quando andam na rua/grama quando o chão está molhado. E elas ODEIAM ficar/se sentir assim. Não gostam. Elas gostam de muita coisa... mais grama molhada.. hmm... não suportam. Ficam paradas com cara de nojo com a patinha levantada... A idéia É ir com a Flora no Domingo. Já que Sábado esquece. Agente não vai mais. No Domingo isso vai depender do tempo. Se o clima melhorar existe probabilidades da gente ir. Estamos inscritas e tudo... Só que o clima estragou para gente... Se formos no Domingo vou com a Flora. Florinha me mostrou bons resultados em pista (estou me baseando na última etapa do Cariocão). Fez boas pistas nessa etapa. No treininho que fiz com ela no dia 7/04 apesar da desconcentração fez bonitinho e rapidinho. Então no Domingo a idéia é ir com ela. Não posso esperar muito, basicamente, o que vier é lucro. Espero que faça sol, para pelo menos salvar 1 dia de torneio para mim. Então é isso gente, sábado nós não vamos. No Domingo, não aguardem certezas nem incertezas. Um talvez... Já falei que não depende de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário