Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Itú: Como foi!?

Maravilhoso vai ser pouco para aquele final de semana. Nossa, foi bom demais! Viajou um grupo grande de Agiliteiros Cariocas como falei no último post, (Finalmente! Vai ser dessa vez!), 16 duplas segundo a listinha que raptei do blog da Vanessa. Vou contar des do inicio a viajem, tin-tin por tin-tin.
O ultimo post falei que foi encima da hora que eu e minha mãe estava-mos aqui nos últimos preparativos para a viajem, quase saindo. Quinta nós (eu e minha mãe) fomos para a casa da Dani, dormimos lá que assim poderíamos sair cedo com menos desgaste e assim foi feito, cedo seguimos viajem. Varias paradas durante o caminho para Itú... Uma delas foi em uma cachoeira em Penedo. Até que gostei da cachoeira apesar do caminho um pouco complicado para chegar lá.

*Border Collies na cachoeira*
Depois da cachoeira fomos almoçar em Penedo mesmo. Depois de tudo isso seguimos viajem. Em um determinado lugar encontramos a Maria e depois disso mais paradas para esticar um pouco as pernas. Tá, chega do caminho. Chegamos em Itú de noite e fomos para o hotel direto. Saimos para jantar pizza em um restaurante pertinho do hotel.

Sábado pela manhã acordamos cedo para ir para a prova. Foi tenso, minha mãe colocou o despertador para a hora combinada... Ok, só que ela esqueceu de configurar os dias da semana que era para despertar e o celular colocou automático para segunda até sexta. De manhã cedo liga a Dani para nosso quarto: "Já estamos saindo!" Caramba, nós ficamos apavoradas! Ai minha mãe deu idéia de ligar para Vanessa para ver se ela já estava saindo. Sorte minha, Vanessa ainda estava no hotel pedi carona para ela e ela disse que não tinha problema, ela só ia passar nas últimas pistas de Sábado (G1 e Iniciantes) passaríamos no mercado antes e depois seguiriamos caminho para o Cãompo. Chegamos lá foi algo totalmente novo para mim.

A prova é totalmente diferente das provas aqui do Rio nunca tinha ido em um lugar como aquele (gigantesco, organizadissimo, banheiros super limpos, ...), maravilhoso! Cheguei lá só de olhar ao redor e ver todas aquelas pessoas que eu conhecia apenas pela internet por meio de blogs, facebook, twitter, fórum. Foi algo inexplicável. Posso não ter falado com todo mundo - sou uma pessoa muito timida - mais só de ver essas pessoas e seus cães... cheguei lá era pista de Grau III saimos quando estava no final das pistas de Iniciantes, se já tinha acabado as pistas de Iniciantes não sei.

*Vanessa e Cocota na pista da última estrela para mudança de Grau! =)

No Domingo foi um dia bem legal também. Dia de bastante conquistas para os cariocas. Conquistas que eu fiquei muito feliz também por essas pessoas terem conseguido o que tanto queriam e tiveram resuldados muito suados, estavam apenas colhendo o que plantaram. Os 3 resultados que posso destacar que fiquei muito feliz foram:

A Lily (Sheltie) da Dani conseguiu 2º lugar no QRMBC no Grau I. Dupla que sei que foi um resultado super merecido e muito suado, com muito esforço da Dani por continuar acreditando em sua cã. A Vanessa passou de Grau com a Cocota que antes era Grau I e agora é Grau II!! Ela conseguiu os EZ's que precisava pra mudar de Grau com a Cóqui. E novamente conquistas da Vanessa com suas SRD's: Vanessa agora é CAMPEÃ dessa temporada do Brasileiro com a Cocota no G1 e com a Brisa nos Inciantes!! Parabéns Vanessa! Resultados que também foram super merecidos.

Depois do pódio da Lily nós seguimos viajem de volta para o Rio. A Maria seguiu viajem junto da gente no domingo. Foi tudo de bom a volta também. Muito engraçado nossas paradas pela estrada. hahaha

Uma pena não ter dado para levar a Lola para a viajem... Na próxima você vai Lola. =)

2 comentários:

  1. Ju, obrigada pelas menções no seu blog, pelo carinho e consideração. Significam muito pra mim. Valeu a fotim. =)
    O Giovanni disse que ano passado a Brigada ganhou um título, esse ano, dois. Ano que vem ele quer três. Um deles será o da Lola no Iniciantes!
    Beijos enormes!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vcs gostaram da viagem! E é isso! Obrigada pela torcida, por segurar Selva e Lily (esta ultima antes das provas de domingo, acredite, foi excencial para as vitórias dela!), por tirar fotos e filmar. Ainda vamos fazer mais viagens dessas! Bjão pra vc e pra sua mami! E da próxima a Lola vai tb!

    ResponderExcluir