Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um pouco de tudo =P

Gente desculpa leitores do blog por eu ter ficado sem escrever por um tempo... Estava sem assunto para escrever! =3

Hoje também não é bem um assunto que vou falar,''assuntos gerais'' para falar a verdade vou desenrolando o dia de amanhã que não sei bem como vai ser entre outras coisas que estou pretendendo treinar com as meninas.
Treino pelo visto não vai rolar por causa da chuva, e aliais que chuva... Caraca!Fiquei durante a semana sem aula por 2 dias ; terça-feira e quarta-feira.
A semana passou mais rápido por isso!
Aproveitei também esses dias todos que passaram para pesquisar mais as caixas de transporte, locais para poder comprar, variedades , preços (...)
Passei esses dias fazendo isso também , além de treinar diversas coisas com as meninas e entre outras coisas que eu fasso. Uma coisa que eu tenho focado mais esses dias é a própria caixa de transporte. Tenho treinado a caixa mais com a Pit em principal, comecei esses dias meu objetivo é ensina-la a fazer menos escândalo ou não fazer escândalo quando presa na caixa. Ela é terrível!!
Uma outra coisa que estou procurando treinar mais não comeceeei mesmo é a passarela com o target. Quero buscar mais velocidade na descida da passarela delas, principalmente a da Pit eu não estou treinando pra valer mesmo, ainda mais só as passagens que tinha feito com ela já senti no ultimo treino que fui deu uma diferença.
As coisas estão fluindo bem, caminhando para frente tudo! Gostando de ver. =)
-
Amanhã vou ver com a minha mãe já que não vamos no treino pela chuva se podemos ir em uma Pet que tem um monte de caixas e variedades de coisas (Essa pet tem que ir de carro). Vou ver se podemos ir amanhã.
Quero também começar logo o treinamento da descida da passarela na tábua com o target, e continuar com o treinamento da caixa de transporte, que para falar a verdade está indo bem! Estou adorando o geito que elas estão respondendo as coisas que ensino! E que continue assim!!

=D

3 comentários:

  1. Hihi! Essa é a American Pet , eu no caso tinha até esquecido que tinha uma no Leblon! Essa que eu queria ir é na Barra! Eu sempre passo na frente quando vamos pro treino. =P
    Mas se eu for que provavelmente vou para ver as caixas, irei na do Leblon!
    Mas essa Pet tem em um monte de lugares! ehehehe Outra tb que estava-mos querendo ir que é a mesma Pet é lá perto da casa da minha irmã! Bem, e vamos a busca da caixa!! huauhahuahua!

    ResponderExcluir
  2. VCS.ESTÃO SUMIDAS...
    ESTAMOS COM SAUDADES!!!

    LAMBEIJOKAS

    LOLA

    ResponderExcluir