Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Treinão.

Esqueci de avisar aqui ou lembrei ?! Bem não sei . Enfim no dia 7 de setembro(feriado) , foi realizado um treinão na Funny Dogs , não fomos sabado para ir segunda , no treinão , com todo mundo !
As meninas treinaram bem , continuamos a gangorra com a Flora , ela fez direitinho , só errou uma vez (¬¬) indo pro lado aocontrário depois de deitar na zona. Ta foi só um erro mais corrigido no ato.
A Flora também nos primeiros exercícios , não estava querendo nada com nada.Coloquei ela na caixa , depois de um tempo fiz 2 pistas com ela e no final do treino também fiz mais 2 com ela,foi super bem.Errou apenas em uma das ultimas pistas na verdade não erro dela e sim meu.Estamos fazendo o slalom com ela , to doida para ver ela pronta no slalom e na gangorra.

A Pit treinou bem também , foi rapidinha no slalom , fez a pista feliz , bem só delas estarem feliz fazendo agility já me satisfaz , muita coisa.Pit acho eu que ela está pegando mais o 'gosto' para o agility , to gostando de ver a evolução dela!Fico super contente em ver suas primeiras pistas e agora, Pit 'quem ti viu e quem tivê' !


Temos fotos ! Estas fotos são as fotos da Conny ! Muito liindas , adoreii , valeu Conny !




Depois eu posto as fotos que eu tirei.Só para variar a camera ta sem bateria e não passei as fotos para o pc ainda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário