Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

Bananeira....

Novo truque ; Bananeira
.
Eu já estava querendo ensinar este truque há um tempo para as dogs , mas tava sem coragem , e achava que eu não tinha o que era necessário para ensinar para elas , mas depois percebi que eu tinha sim , o que eu apenas precisei para ensinar para a Pit foi uma pilha de livros , clicker e petisco.
.
Dai depois que eu vi vários métodos de ensinar os cão a plantar bananeira decidir testar. Então vamos lá , fui lá empilhei livros e mais livros para ensinar para ela,o vídeo que eu irei mostrar eu ultilizei livros e mais livros empilhados eu estava na 2º aula da Pit ,seinceramente eu pensei que elas demorariam para aprender , mais não demoraram , bem a Flora apredeu o comando de "vergonha" em 3 dias (em seções de 5 mim.) então ta ai o que andei aprontando com elas neste novo truque :


http://www.youtube.com/watch?v=CIZFhbqlmsQ&feature=channel_page

Nenhum comentário:

Postar um comentário