Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

KONG

• Kong ;

O Kong é um brinquedo feito para a distração do cão , e nele é colocado um recheio para o cão tentar tirar este recheio de dentro dele .

.


Então como dito o Kong é um brinquedo para feito para a distração do cão através de petiscos quando tirei a foto eu não havia acabado de comprar os petiscos , ela estava tentando tirar um pedaço de bifinho de dentro do Kong agora já tenho o mais ou menos os ingredientes em que preciso e assim vai ... Já coloquei latinha da pedigree para elas ja começarem a se acostumar em tirar os petiscos , e depois vou dificultar mais , mas por enquanto apenas petiscos fáceis .

.

Flora se saboreando com um pedaço de bifinho dentro do Kong !






Obs - Quem conhecer alguma receita para este brinquedo me avise ou deixe um comentário !

Brinquedos...

• Brinquedos .


Esta post vai seguir o titulo , rsrs . Nas fotos mostra a Flora brincando com uma bolinha nova , eu ainda não tirei fotos da Pit brincando , porque ela não é muito fã de brinquedos mas estou estimulando elas com um mordente de filhote , eu estou brincando com ela todo dia por volta de 5 minutos ai quando ela fica bem empolgada eu guardo o brinquedo dela NÃO deixando disponível para ela brincar a hora que ela quer , para ela ficar com interesse maior naqueles brinquedos ,
eu na verdade fasso isso apenas com esses brinquedos mais de adestramento como o mordente e o frisbee .
Não fasso isso com todos os seus brinquedos pois se não vou ter que comprar um armário só para guardar todos os seus brinquedos ! hehe
Outro também que esqueci de dizer que eu não deixo com elas é o kong dou apenas quando coloco petiscos para elas ficarem mais estimuladas a gostar dele.
.

Na foto abaixo mostra outra foto da Flora brincando com a bolinha.

.

Para quem não conhece o mordente , esse é de filhote.



terça-feira, 14 de julho de 2009

Treino , Viagem e Hotel em Itaipava

Viajamos para Itaipava como falamos na 8º etapa do campeonato carioca !
Então ai vai as noticias:

Treino ; Como dissemos teria um treino em Itaipava , Pit e a Flora treinou super bem Pit com uma velocidade rapidinha e Flora também , treinaram super bem e a minha irmã levou uma companheira a Patty uma SRD para doação muito fofa um pouco estressada mas boazinha ! hihi !
Quando chegamos para treinar as dogs MEGA animadas lugar novo, frio que elas adoram se sentem BEM melhor no frio do que no calor ....Brincaram correram e se divertiram !

Hotel ; O hotel em que ficamos AMAVA cães nossa eles ficaram super avontade neste hotel andavam soltas e tal ... De manhã antes do treino , levamos(todos os competidores) seus cães para brincar e se divertir um pouco lá em baixo no gramado farra TOTAL !! hehe !! Brincaram e se divertiram um pouco antes da competição !

Etapa ; A etapa foi muito legal e super organizada ! Como tinha mensionado a cima lá era bem frio e que as minhas dogs amavam frio ! Então isto tudo merecia podim !!!! Agora acho que a Pit ta pegando o gosto pelo agility ! Ela esta mais contente e enjoando BEM MENOS no carro !! Então ela chega MUITO melhor nas competiçães e isso favorece um melhor bem estar para elas !!

Então aos resultados ;

Pit - 1º lugar - Grau I mini

Flora -2º lugar -Iniciantes mini/midi

Nossa eu fiquei MEGA feliiz com elas !!!!!!

Então ai esta nosso belo fim de semana !!

Obs - Não consegui resumir tudo pois não da para resumir tudo em algumas linhas !

hehe !!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

8º etapa

Ainda não postei aqui , mas haverá a 8º etapa do compeonato carioca será o encerramento deste cariocão...Esta etapa será diferente , será lá em Itaipava ,iremos com certeza !
.
Haverá um treino lá,e também iremos juntos com a Carolina cocker Grau II a das fotos anteriores ,
estamos muito animadas pois essa será nossa preimeira competição que iremos "viajar"...
Aproveitando,
desta vez teremos novas companias minha irmã , pois minha mãe está viajando ....
Ai para não deixar de ir para a etapa ela irá levar a gente...
.
Ahh ,
também não disse que iremos sabado para treinarmos todos juntos lá em Itaipava ,estamos doidas para ir muito animadas !!

=]