Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

7º etapa e Treino...

O find. semana foi praticamente dedicado ao agility , sábado fomos treinar , treinamos bem ,elas atingiram uma velocidade razuavél , umas fofas , testei em as deixei durante o treino dentro de um cercado para olharem os outros cães fazerem e ficarem com vontade de ir , deu certo !
Enfim o treino foi ótimo !

Agora vamos a 7º etapa !

Ontem(domingo) teve a 7º etapa lá na Brigada Veneno , estava super agradavél ,e os resultados foram bons ficamos felizes ...
A Pit ela foi eliminada na primeira pista pois ela simplismente decidiu que iria andar em vez de pular o salto a distância , por isso ela teve 3 penalidades e foi eliminada . Já na 2 pista eu acho que ela fez exesso de tempo ...Já a Flora fez em sua 1 pista seu 1º EZ , e a 2 pista ela teve 1 penalidade por erro meu ...
Mas tirou 1º lugar uma grande estreia !

Temos fotos !


Na foto Pit,Carolina e Flora .

Nesta foto estão;

Pit - Grau I

Carolina - Grau II

Flora - Iniciante

Zael - Agora Grau II

Agora fotos By : Daniel

Pit ,concentrada .

O tal salto a distância ...

Podim da Flora 1º !

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fotos da 6º etapa ....

Uma outra coisa que eu esqueci de dizer é que nas competições temos um fotografo que tira fotos dos dogs e manda muito bem nas fotos !

.

Então aqui está as fotos das meninas ;






Fotos : Daniel Neves

terça-feira, 9 de junho de 2009

Show Dog ....

Gente eu estava devendo para vcs o videos das dogs fazendo show dog , então enfim tive tempo e paciencia para filma-las , então ai vai o vídeo que estava devendo :

http://www.youtube.com/watch?v=_c02BhXNpaU&feature=channel_page

Bananeira....

Novo truque ; Bananeira
.
Eu já estava querendo ensinar este truque há um tempo para as dogs , mas tava sem coragem , e achava que eu não tinha o que era necessário para ensinar para elas , mas depois percebi que eu tinha sim , o que eu apenas precisei para ensinar para a Pit foi uma pilha de livros , clicker e petisco.
.
Dai depois que eu vi vários métodos de ensinar os cão a plantar bananeira decidir testar. Então vamos lá , fui lá empilhei livros e mais livros para ensinar para ela,o vídeo que eu irei mostrar eu ultilizei livros e mais livros empilhados eu estava na 2º aula da Pit ,seinceramente eu pensei que elas demorariam para aprender , mais não demoraram , bem a Flora apredeu o comando de "vergonha" em 3 dias (em seções de 5 mim.) então ta ai o que andei aprontando com elas neste novo truque :


http://www.youtube.com/watch?v=CIZFhbqlmsQ&feature=channel_page

Testes ....

Gente só não pude postar antes pois estava com a semana LOTADA de testes ,os testes acabam amanhã ! ufa ! Agora posso postar !